top of page

24 x 23 x 22 x 21 = ?

Sim, são mais de 250 mil combinações possíveis!


Verdade seja dita: o pote grande de geleia, com 260 g para você se deliciar é bacana... mas os kits com quatro potinhos de 40 g são a coisa mais fofa para presentear ou para ter em casa para aquele momento que dá vontade de comer algo diferente. E, com 24 sabores de geleia, você pode montar nada mais nada menos do que 255.024 combinações de kits! Seria mais ou menos como presentear cada morador de cidades como Foz do Iguaçu (PR), Ipatinga (MG) ou São Carlos (SP) sem repetir nenhum kit.

E, claro, o kit é seu e você monta com os sabores que fazem sentido para você. Pode, inclusive (já aconteceu várias vezes em feiras e eventos) montar kits com os quatro vidrinhos iguais... Mas, para facilitar, seguem algumas sugestões de kits temáticos:


PIMENTAS DO BRASIL: O nosso país tem uma grande diversidade de pimentas e nos reunimos quatro delas neste kit que vai muito bem com queijos e carnes: Biquinho com Maçã, Malagueta com Tomate, Cumari com Ervas e Pera e Dedo-de-Moça com Abacaxi.



CARNES E CHARCUTARIA: Para quem gosta de finalizar os pratos com carne com um toque agridoce: Tamarindo com Cardamomo (vai super bem com carne de frango), Bhut Jolokia com Goiaba (um must para costelinha frita), Ají Defumado com Ameixa (imperdível com churrasco e carnes vermelhas) e Cumari com Ervas e Pera (o par perfeito para carne de cordeiro).



GELEIAS AROMÁTICAS: Nossa cozinha fica com um aroma incrível no dia de produção destas geleias e a sua vai ficar também, ao abrir estes potinhos: Gengibre com Abacaxi (para chás, carnes brancas, queijos), Biquinho com Maçã (experimente com peixe ou frango frito), Cebola com Vinho e Alecrim (para os amantes de hamburger) e Cumari com Ervas e Pera (para carnes de cordeiro e queijos).



CLÁSSICAS: Geleias que levam apenas fruta, açúcar e suco de limão. Sabores simples, mas cheios de classe, ideais para o café-da-manhã no pão, bolo, torrada...



DA COR DA PAIXÃO: Quatro tons de vermelho, numa paleta de cores apaixonante: Morango, Frutas Vermelhas, Amora e Frutas Negras. Geleias para acompanhar pães, bolos, iogurte natural e também para sobremesas.



PIMENTAS IMPORTADAS: Geleias que misturam a ardência de pimentas oriundas de outras terras: Habanero (México) com Manga, Chipotle (México) com Figo, Bhut Jolokia (Índia) com Goiaba e Ají (Peru) com Ameixa. Ideais para carnes e queijos.



GELEIAS PARA QUEIJOS MATURADOS: Queijos maturados pedem geleias com personalidade forte, que acrescentem camadas de sabor e textura. Aposte nestes sabores: Chipotle com Figo, Dedo-de-moça com Abacaxi, Malagueta com Tomate, Habanero com Manga.


E você? Como montaria o seu kit?

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page