O que fazemos

Tudo começou com as geleias... mas, por que geleias? 

Geleias agregam texturas, sabores e cores em tudo. Você espalha e é como mágica! O alimento se transforma em algo diferente, se reveste de novos significados e de novas referências. 

Geleias transportam e eternizam. Levam a gente para um tempo em que a vovó fazia geleias com frutas do quintal, para evitar o desperdício e fazer com que seu sabor durasse até a próxima estação.

Geleias combinam com tudo. Escolha o sabor que traduz o seu momento e #MAISCORporfavor

 

 

Lapalap 

Berço de uma das civilizações mais antigas do mundo, a Índia encanta por sua gatronomia. Cada estado com seus sabores e uma infinidade de especiarias que acrescentam camadas de sensações ao prato. 

Com a linha Lapalap, nós buscamos trazer um pouco dessa diversidade, em molhos prontos para o preparo de pratos indianos e também em conservas (lá chamadas de Achaar) de vegetais que funcionam como antepastos, ou guarnições em refeições.

E por que Lapalap? Lapalap quer dizer, em Hindi, o som que a gente faz quando come alguma coisa gostosa. Não é fofo um povo que tem uma palavra para descrever o som da satisfação? 

 

Meze

Meze não é um prato. Meze não é um ingrediente. Meze é uma forma de servir típica dos países da região do Levant, ou seja, Oriente Médio e Norte da África. 

No Meze, pequenas porções de vários preparos são oferecidas, compondo um mosaico de cores, sabores e texturas. Pães, pratos com carne e, claro, pastas (em inglês, dips) encantam os olhos e o paladar. 

Na linha Meze, a gente traz uma diversidade de pastas salgadas e picantes, partindo sempre de vegetais frescos combinados com especiarias típicas como sumac, cominho e zahtar.