top of page

Viva uma Experiência!

Por que aprender a cozinhar vendo vídeos se você pode botar a mão na massa?


Este é um projeto antigo: realizar pequenos eventos para oferecer ao público algo além de potinhos coloridos e repletos de sabor e saúde. Os primeiros ensaios nesse sentido aconteceram em 2019, mas aí veio a pandemia do covid-19 e os planos ficaram pra depois. Só que sabe aquele "pra depois" que nunca sai da cabeça e que, devagarinho, você vai criando todo o contexto e infraestrutura que precisa para que ele aconteça? Foi bem desse jeito.


Desde 2022, quando a pandemia arrefeceu e pudemos voltar a receber pessoas em nossa casa, muita gente passou por aqui. Amigos, amigos de amigos, parceiros de negócio... grupos pequenos na maior parte das vezes... mas houve noites festivas em que recebemos mais de 50 pessoas para experimentar nossas especialidades indianas. Elas achavam que estavam apenas nos fazendo uma visita mas, na verdade, a gente estava testando receitas, aprimorando o preparo e observando a reação de cada um. E a conclusão dispensa qualquer trabalho científico ou estatística: a comida feita em nossa casa é boa demais. Tanto eu quanto o Rohit adoramos ter gente aqui e sentimos satisfação em ver o pessoal repetindo a comida e levando marmita pra casa. Sim, acontece sempre ;)


Assim, em janeiro de 2024, decidimos tirar a ideia do papel e oferecer ao público uma oportunidade para aprender a preparar comida indiana, utilizando técnicas tradicionais e especiarias desconhecidas por nós, brasileiros. Algumas delas sequer existem por aqui e foram trazidas na mala. As experiências têm duração média de 3 horas e compreendem todas as etapas do preparo de um autêntico curry indiano, com versões veganas, vegetarianas ou de frango. Convide até 5 amigos e venha botar a mão na massa com o Rohit.








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page